ARQUIVO DE NOTÍCIAS
 

 

 

Curso de Suspensão Profissional foi um sucesso

O curso de Suspensão Profissional realizado no final do mês de Abril na oficina da Zenni Preparações em Itu contou com participantes de mais de 6 estados brasileiros que saíram muito satisfeitos com a experiência que adquiriram durante os dois dias de curso.
O Instrutor Dalmir Zenni, que tem oficina de motos há 35 anos e tem 23 anos de experiência como preparador de motos offroad, teve toda a preocupação em passar o máximo possível em conhecimentos para o grupo que foi limitado a 12 participantes. [ veja mais ]

asfasdf


Zenni Preparações promoverá novo Curso de Injeção Eletrônica
Próximo curso será nos dias 23 e 24 de julho


O grande sucesso da 1ª edição do Curso de Injeção Eletrônica promovido pela Zenni Preparações em conjunto com a Brubicar Motos, fez com que as empresas preparassem uma nova oportunidade para pessoas de todo país interessadas no assunto. O curso realizado em maio com o Instrutor Técnico Rino Liciani Junior, o mesmo que ministrará o evento de julho, foi muito concorrido atraindo inscritos de oito estados brasileiros.
O próximo curso será nos dias 23 e 24 de julho, uma quinta e uma sexta-feira, em Itu, nas instalações da Zenni Preparações, no interior paulista.



O piloto ituano Rafael Zenni volta a competir por Itu

Após oito mês de contrato na equipe KTM é competindo por Curitiba – PR, Rafael Zenni rompeu seu contrato e decidiu navamente por itu afinal de contas e bom lembrar que Rafael Zenni so deu alegria aos ituanos e agora com 22 anos de idade e doze anos de carreira conquistou 10 titulos de Campeão Brasileiro e 14 titulos de Campeão Paulista sendo tambem Campeão Latino Americano é o melhor piloto no momento a competir nos eua na categoria até 250 cc com essa bagagem toda.

[LEIA MAIS]



Piloto em Destaque

Outro piloto que também está sendo destaque no motocross e Gabriel Zenni, irmão de Rafael, que volta a competir juntamente com Rafael Zenni na última etapa do Campeonato Arena Cross nos dias 18 de outubro no Motódromo Cuesta Moto Clube na cidade de Botucatu – SP

[LEIA MAIS]



Piloto ituano é destaque no Latino Americano de Motocross

No último final dia 12 e 13 de julho o piloto ituano gabriel zenni fez dupla competição e deu um show de pilotagem ,no sábado pela manha fez os treinos livres no latino americano em Indaiatuba após os treinos partiu para São Sebastião no brasileiro de arenacross embora atrasado é perdendo os treinos livres gabriel zenni mostrou muita garra e determinação na competição que aconteceu as 20 horas com pista iluminada e largando nas ultimas posições mostrou muita técnica e determinação nos saltos e costelas era nítida a diferença e fazendo belas ultrapassagens fechou a prova em segundo lugar colado com o primeiro
.
[LEIA MAIS]


Família Zenni é Maria Modas é destaque no Cross Country

No último final de semana foi realizada a ultima etapa do campeonato asfaltozero de Crosscountry na cidade de Itupeva , os pilotos ituanos gabriel zenni mateus ribeiro e Dalmir zenni [catarina ]tiveram uma prova brilhante a competição contou com um grande numero de competidores distribuídos nas categorias, nc1, nc2, nc3

[LEIA MAIS]


Família Zenni embarca para os Estados Unidos em busca de títulos e conhecimento

Proprietário da Zenni Preparações viajará aos Estados Unidos para a realização de cursos sobre preparações de motos de competição, enquanto que seus filhos competirão no motocross.

Dalmir Zenni, proprietário da Zenni Preparações embarcou dia 27 de agosto para a Califórnia onde fará novos cursos de preparação no estado norte-americano. Considerado um dos maiores centros do motocross mundial, esta será uma oportunidade para trazer ao Brasil o que de mais avançado é encontrado atualmente e transferir esta tecnologia ao Brasil.
[LEIA MAIS]


Irmãos Zenni conquistam pódios no Paraná

Durante a sexta etapa do Brasileiro de Motocross, realizada em Cianorte (PR), Gabriel e Rafael Zenni ficam na quarta colocação em suas categorias.

A cidade de Cianorte, situada na região noroeste do Paraná, sediou neste final de semana a sexta etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross e nela, os irmãos Gabriel e Rafael Zenni conquistaram dois bons resultados. Ambos subiram ao pódio na quarta posição nas categorias 85cc e MX2, respectivamente.
[LEIA MAIS]


Gabriel Zenni conquista dupla vitória preparando-se para o Brasileiro

Visando preparar-se para a quarta etapa do Brasileiro de Motocross, ituano vence prova regional em duas categorias.

Depois de subir ao pódio duas vezes seguidas recentemente – em Santa Luzia (MG) pelo Brasileiro de Motocross, e em Indaiatuba (SP), pelo Paulista – Gabriel Zenni conquistou mais dois importantes resultados em sua carreira.
[LEIA MAIS]



Gabriel Zenni conquista mais um pódio

Após subir ao pódio pela primeira vez no ano em uma etapa do Brasileiro de Motocross, piloto ituano volta a repetir o feito na abertura do Paulista

Gabriel Zenni mostra que sua evolução no motocross é um fato indiscutível. Depois de conquistar pela primeira vez um pódio na atual temporada (durante a quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, em Santa Luzia - MG), o piloto ituano voltou a dar mostras de seu talento em ascensão durante a abertura do Campeonato Paulista de Motocross, que teve sua primeira etapa disputada neste último final de semana na cidade de Indaiatuba.
[LEIA MAIS]


Gabriel Zenni prepara-se para bom resultado em Minas

Piloto ituano intensifica treinamentos para brigar por um lugar no pódio. Em três ocasiões, faltou pouco.

O jovem piloto de motocross, Gabriel Zenni, buscou intensificar seus treinamentos nos últimos dias visando a participação na quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, que acontecerá nos dias 2 e 3 de junho, na cidade mineira de Santa Luzia.
[LEIA MAIS]



Gabriel Zenni viaja em busca de bons resultados do Sul

Depois de conquistar o segundo lugar na copa Snob de Motocross, piloto ituano vai ao Rio Grande do Sul para disputa do Brasileiro.

Depois de conquistar o vice-campeonato da Copa Moto Snob de Motocross e de ficar no sexto lugar na segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross na categoria 85cc
[LEIA MAIS]



Torna-F 250 campeã paulista 2006

Moto da Zenni Preparações conquistou o título da categoria Tornado no último final de semana, em Indaiatuba (SP).
A torna f 250 pilotada por Massoud Nassar Neto, preparada pela Zenni Preparações, conquistou no último final de semana o título de campeã paulista 2006.
[LEIA MAIS]



Torna-F 250 muito próxima do título paulista de 2006

Moto da Zenni Preparações pode conquistar campeonato neste final de semana em seu primeiro ano disputando a elite do motocross paulista.

[LEIA MAIS]



Zenni Preparações vence em Santa Bárbara D’Oeste (SP)

Em abertura da Copa Moto Snob Novamoto de Motocross, Torna-F 250 venceu categoria destinada às motos de fabricação nacional.
Ocorreu neste final de semana, dias 26 e 27 de agosto, na cidade de Santa Bárbara D’Oeste (SP) a abertura da Copa Moto Snob Novamoto de Motocross, que terá ao todo seis etapas.
[LEIA MAIS]


Torna-F 250 conquista mais uma vitória no Paulista de Motocross

Moto da Zenni Preparações pilotada por Rafael Zenni venceu a quinta etapa da competição, disputada neste final de semana, em Praia Grande (SP).
Neste final de semana foi disputada em Praia Grande, litoral sudeste de São Paulo, a 5ª etapa do Campeonato Paulista de Motocross e a Torna-F 250, moto da Zenni Preparações, mais uma vez ficou com o lugar mais alto no pódio em sua categoria.
[LEIA MAIS]


Torna-F 250 em busca de mais um título

Moto da Zenni Preparações estará na 5ª etapa do Paulista de Motocross e pode sagrar-se campeã em sua categoria
A Torna-F 250, moto criada pela Zenni Preparações a partir de uma Honda XR 250 Tornado disputará a 5ª etapa do Campeonato Paulista de Motocross nos dias 19 e 20 de agosto, na cidade de Praia Grande.
[LEIA MAIS]


Duelo Tornado 380 x Torna f 250

Ambas as motos são muito parecidas de baixa para média porém a Torna F 250 leva uma ligeira vantagem na parte de alta.

Na questão de aquecimento concordo com Renan Perini Buny o motor da Tornado 380 tende a esquentar após os 15 minutos e realmente cai a potência devido o aquecimento.

[LEIA MAIS]


Torna F 250 no Supercross com Rafael Zenni

A moto impresiona pela performace de sua suspenção, pela cópia com muita facilidade todos os burracos.

A moto tem uma retomada muito boa além de ter respostas rápidas em curvas de baixas ela mantem a força na alta.

[LEIA MAIS]



Torna-F elogiada no Paulista de Motocross

Moto da Zenni Preparações recebe elogios de pilotos em Test Drive

A Torna-F, motocicleta Honda XR 250 preparada para competições pela Zenni Preparações, recebeu diversos elogios de pilotos que aceitaram fazer um test drive no modelo, durante a segunda etapa do Campeonato Paulista de Motocross, realizada na cidade de Limeira no último dia 23..

[LEIA MAIS]

Torna-F em busca de mais uma vitória no Paulista de Motocross

Moto da Zenni Preparações, pilotada por Massoud Nassar, estará neste próximo final de semana na segunda etapa da competição.

Depois de conquistar a vitória na primeira etapa do Campeonato Paulista de Motocross, disputada no dia 26 de março, a Zenni preparações já está com sua Torna-F pronta para a próxima corrida válida pela competição, agendada para os dias 22 e 23 de abril, em Limeira (156 km da capital).
A moto, que é uma Honda XR 250 Tornado preparada pela empresa e pilotada pelo experiente mineiro Massoud Nassar Neto (Pro Tork), recebe uma série de modificações em seu projeto que a tornam um modelo bastante competitivo mas sua cilindrada não é aumentada, o que mantém a durabilidade de seu motor quase que inalterada.

[LEIA MAIS]

 

Zenni Preparações vence na abertura do Paulista de Motocross

Moto preparada pela empresa e pilotada por Massoud Nassar supera modelos de maior cilindrada.

A temporada 2006 do Campeonato Paulista de Motocross teve sua largada no último final de semana, dia 26, com a realização da primeira etapa em Itupeva (70 km da capital), ao lado do Shopping SerrAzul. Pilotando um modelo Honda XR 250 Tornado especialmente desenvolvido pela Zenni Preparações, o piloto da equipe Pro Tork Massoud Nassar venceu a categoria destinada a motos de fabricação nacional.

[LEIA MAIS]